Raí volta do Recife com Diego Souza na bagagem, conforme informado. Falta Scarpa

Raí volta do Recife com Diego Souza na bagagem, conforme informado. Falta Scarpa

São Paulo tem tudo acertado com o meia que rompeu com o Fluminense. Saída de Pratto será sentida, mas abafada. Vida que segue no Morumbi

Robson Morelli

07 Janeiro 2018 | 20h34

Foi mais rápido do que o próprio São Paulo imaginava. No Recife, Raí trabalhou poucas e boas horas para acertar a contratação de Diego Souza. Ele estava na lista do clube para 2018. Tem aval do técnico Dorival Jr. e será bem recebido pelos novos companheiros. A informação foi antecipada neste blog. Falta a segunda contratação de impacto do São Paulo, a do meia Scarpa. Está tudo certo entre as partes. Entenda-se São Paulo e representantes do jogador. O Fluminense, agora processado por Scarpa, também será envolvido pelos dirigentes do Morumbi. Scarpa está na mira também de Palmeiras e Corinthians. Em conversas com representantes do São Paulo, o jogador foi bastante claro ao definir seu futuro. Ele acha que não vai ser titular no Palmeiras e sabe que o Corinthians não tem dinheiro para pagá-lo. Daí sua opção pelo clube do Morumbi. Diego Souza chega para suprir a venda de Pratto para o River Plate. E Scarpa chegaria para ocupar lugar que era de Hernanes, de volta ao futebol chinês.

Duas mais do São Paulo: Cueva fica pelo menos até a Copa do Mundo. O São Paulo queria negociá-lo. Vai esperar. Hudson também voltará a vestir a camisa do time.