PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Futebol, seus bastidores e outras histórias

Opinião|Representantes de Gabriel Jesus o querem num time da Europa para ser titular e não reserva

O menino, como muitos, morre de amor pelo Barcelona, mas seu destino pode ser o Manchester United, onde também jogou Cristiano Ronaldo

Foto do author Robson Morelli
Atualização:

Em conversa de fim de semana com amigos em comum, um dos empresários que detêm parte dos direitos federativos do atacante do Palmeiras, Gabriel Jesus, disse com todas as letras que o jogador permanecerá no Brasil pelo menos até o fim da temporada, quando poderá se sagrar campeão brasileira e ter o contrato ainda mais valorizado. O mesmo agente declarou que Jesus só será vendido se tiver reais condições de ser titular no novo time. O que os empresários temem é que o jogador, tratado como um diamante, suma em meio a elencos recheados de craques, como é hoje o Barcelona, que tem a preferência do menino. Com Messi, Neymar e Suárez, seria muito difícil Gabriel Jesus assumir um posto na formação titular.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

O mesmo cenário se dá no Real Madrid, com um agravante: o time de Madri não se interessa por garotos. Tem no DNA a busca por craques formados, galácticos. Atualmente, jogam no ataque do time madrilenho Cristiano Ronaldo, Di María e Bale. Também seria duro para Jesus ser lembrado pelo técnico Zidane nesse momento.

Por isso que o mesmo agente deixou escapar que o melhor para Gabriel Jesus era se transferir para a Inglaterra, para o Manchester. O fato é que por enquanto, depois dos Jogos Olímpicos do Rio, o torcedor palmeirense vai continuar aplaudindo seu melhor jogador, artilheiro do Brasileiro com 10 gols. A transferência deverá ocorrer somente no meio do ano que vem, em recomeço de nova temporada na Europa.

 

 

 

Opinião por Robson Morelli

Editor geral de Esportes e comentarista da Rádio Eldorado

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.