Tirone precisa se posicionar sobre Frizzo x Felipão no Palmeiras

Robson Morelli

18 de agosto de 2011 | 01h15

Essa história que o estadão.com deu de que Roberto Frizzo arma para cima de Felipão e já tem tudo acertado com o ex-técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, para assumir o posto mostra o tamanho da disputa interna no Palmeiras. Frizzo tratou de negar qualquer trama sobre o assunto, fez até o clube publicar comunicado oficial contando sua versão e abominando as “ratazanas” que tentam roer a corda no clube.

O presidente Arnaldo Tirone também foi pego de surpresa pela reportagem de Paulo Galdieri. Jurou não saber de nada e que só libera Felipão se ele quiser. O treinador está sendo minado. Para muitos no Palmeiras também não ficou clara a posição de Tirone. É esperado dele uma atitude mais enérgica sobre o caso para definir de que lado está de fato.

O clube precisa disso. Felipão precisa saber do presidente se tem respaldo. Frizzo tem de ganhar limites se continuar na função. Tudo isso deve ser resolvido antes de o Palmeiras entrar em campo nesta quinta-feira contra o Bahia, no Canindé. Se deixar para depois, pode ser tarde.

Veja a reportagem: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,palmeiras-pode-trocar-felipao-por-carpegiani,760181,0.htm

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.