Torcedor do Palmeiras está animado com desfecho deste fim de ano

Possibilidade de ganhar a Copa do Brasil e conseguir se colocar entre os quatro primeiros do Brasileirão aponta para um 2016 bem mais fácil e talvez na frente da concorrência

Robson Morelli

30 de setembro de 2015 | 14h02

A esperança do torcedor do Palmeiras passa necessariamente pela eliminação do Inter nesta quarta-feira, em jogo no Allianz Parque. Conseguir uma das vagas para a semifinal da Copa do Brasil é tudo que o time quer em sua caminhada para o fim do ano. E o torcedor também. Existe a possibilidade real de o time, na temporada em que começou do zero, conseguir erguer uma taça e se colocar entre os primeiros colocados do Nacional, façanha que seria mais do que festejada pela torcida, jogadores e também dirigentes. Todos tentam fazer a sua parte.

DuduCesar GrecoDivulgacao_570

O técnico Marcelo Oliveira acredita que o período de oscilação da equipe ficou para trás e que agora, também com a volta de Dudu após sua suspensão do Paulistão ainda, o Palmeiras melhore e encorpore, fazendo frente para os rivais nessa reta final de disputa. São dez jogos para o término do Brasileiro e mais as disputas das quartas, semifinal e final da Copa do Brasil. O Inter é o primeiro desafio desse sonho, em partida desta quarta, às 22h, em casa, podendo jogar pelo empate sem gol. Portanto, a situação do Palmeiras não é ruim.

No Nacional, a quarta posição ainda não está assegurada. Rivais como São Paulo, Flamengo e o próprio Inter, além do Santos, ameaçam essa condição. Todos miram a Libertadores de 2016, uma vez que o caneco está muito bem encaminhado para o Parque São Jorge. Ninguém acredita que o Corinthians, com o elenco e treinador que tem, vacile a ponto de deixar escapar essa conquista.

Tudo o que sabemos sobre:

Palmeiras; Copa do Brasil; Brasileirão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: