Brasil 3 x 0 Chile – Notas a constar da partida

Estadão

28 de junho de 2010 | 17h29

++++ Tirando os gols da partida, curiosamente o momento de mais barulho dos torcedores nos jogos desta Copa do Mundo tem sido quando é anunciado o público presente nos estádios. No Ellis Park, nesta segunda-feira, 54.096 espectadores assistiram ao jogo.

++++ Elano, Felipe Melo e Júlio Baptista, que não jogaram contra o Chile por causa de problemas médicos, sequer ficaram no banco de reservas. Assistiram ao jogo da arquibancada sem causar alvoroço com os torcedores.

++++ Marcelo Bielsa, técnico do Chile, passou o jogo gesticulando para que seu time fosse para frente, com as mãos. Gritava, reclamava, mas com o barulho das vuvuzelas nenhum de jogadores esboçava escutá-lo.

++++ O zagueiro Thiago Silva estava aquecendo com todo o grupo atrás do gol quando, por volta dos 12 minutos, voltou para o banco de reservas e vestiu o agasalho, visivelmente incomodado. Não saiu mais de lá. Não se sabe ainda o motivo.

++++ Chamou bastante a atenção o chefe da delegação brasileira, Andrés Sanchez, de terno e gravata com um cachecol, devido ao frio. O presidente do Corinthians é completamente avesso a este tipo de roupa, circula sempre com um agasalho da CBF.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.