Foto do(a) blog

O dia a dia dos alunos do Curso Estado de Jornalismo Esportivo

Artilheiros de França e Holanda postam fotos de Porto Alegre em redes sociais

Karim Benzema e Robin Van Persie deixaram a sua marca no estádio Beira-Rio

PUBLICIDADE

Por Seleção Universitária
Atualização:

Karim Benzema e Robin Van Persie deixaram a sua marca no estádio Beira-Rio

Benzema, que marcou duas vezes no Beira-Rio, altera a capa de sua fan page para foto no jogo entre França e Honduras (Reprodução) Foto: Estadão

 

PUBLICIDADE

Lucas Oliveira - especial para o Estado de S. Paulo

PORTO ALEGRE - Não são só os turistas que estão levando uma imagem positiva de Porto Alegre. Os atacantes das seleções francesa e holandesa, Karim Benzema e Robin Van Persie, respectivamente, postaram fotos da capital gaúcha em seus perfis em redes sociais. Benzema marcou duas vezes na vitória de 3 a 0 sobre Honduras, no domingo, 15, e Van Persie também deixou o seu na vitória sobre a Austrália, na quarta, 18 vencendo por 3 a 2.

O goleador francês,que inaugurou as redes do Beira-Rio em Copas do Mundo, alterou a sua imagem de capa de seu perfil no Facebook. Ele postou a sua foto vibrando e sendo abraçado por seus companheiros no jogo contra Honduras, na estreia dos franceses no Mundial.

Já Van Persie, além de fotos durante a partida contra a seleção australianos, postou a imagem da Orange Fest, que aconteceu em Porto Alegre. A festa levou milhares de torcedores holandeses, gaúchos e australianos e quem mais tivesse sido "arrastado" pelo mar laranja que se formou em plena Avenida Borges de Medeiros, no centro da capital, até o "Caminho do Gol", que dá acesso ao local da partida.

Publicidade

A França volta a campo nesta sexta, 20, às 16h, contra a Suíça, na Fonte Nova, em Salvador, ainda pela segunda rodada do grupo E. Já a Holanda só joga contra o Chile na próxima segunda-feira, 23, às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela última rodada do grupo B.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.