Cazorla elogia seleção do Uruguai e organização no Brasil
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cazorla elogia seleção do Uruguai e organização no Brasil

Victor Costa

14 de junho de 2013 | 18h13

Apesar do favoritismo, meia espanhol prega respeito aos uruguaios

Victor Costa – Seleção Universitária – Especial parao Estado

SÃO PAULO – Em entrevista coletiva, o meio-campo espanhol Santi Cazorla enalteceu o adversário da fúria na estreia da Copa das Confederações. Para ele, “o Uruguai é uma equipe difícil de ganhar e muito competitiva, que não tem só Cavani e Suarez. Temos que lembrar que Forlan é um jogador muito perigoso.” O meia ainda pediu atenção aos companheiros para a partida na arena Pernambuco, “vai ser um jogo totalmente diferente do que jogamos há alguns meses. Aqui jogamos muito mais que um amistoso”, fazendo referência a um amistoso disputado em fevereiro deste ano e vencido pelos campeões do mundo por 3 x 1.

Cazorla: elogios ao Uruguai e ao Brasil (Felipe Trueba / EFE)

E não foi só a celeste olímpica que ganhou eleogios de Cazorla, ele se mostrou satisfeito com a organização brasileira, “está nos ajudando muito. Estamos confortáveis no Brasil desde que chegamos”.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para o técnico Vicente del Bosque colocá-lo em campo durante a competição: “me considero um privilegiado só por estar neste grupo. Tomara que possa entrar alguns minutos, mas sei a dificuldade que há em jogar nesta seleção”.

Tudo o que sabemos sobre:

brasilCazorlaespanhaUruguai

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.