As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fifa aponta Manaus como a cidade-sede com o melhor desempenho na Copa

Avaliação foi feita pela Federação sobre os primeiros jogos da Copa

Seleção Universitária

18 de junho de 2014 | 17h34

Avaliação foi feita pela Federação sobre os primeiros jogos da Copa
Bruna Chagas – especial para O Estado de S. Paulo

MANAUS – Escolhida pela FIFA, Manaus é a cidade-sede com o melhor desempenho nestes primeiros jogos na Copa do Mundo no Brasil. O governador do Amazonas, José Melo, afirmou na noite de terça-feira, 17, que recebeu com muito entusiasmo a notícia dessa avaliação.

Os principais itens avaliados foram segurança, atendimento na área da saúde e atendimento aos turistas. Também foi elogiado o trabalho prestado pelos jovens voluntários que atuam nos eventos da Copa em Manaus, tanto na Arena da Amazônia quanto na Fan fest.

Para o governador, os bons resultados trarão reflexos ainda mais positivos para o turismo após a Copa. “A Fifa afirmou que na avaliação feita, até agora, a cidade de Manaus foi a que melhor se apresentou sob todos os aspectos. Ainda segundo eles, temos o estádio mais bonito dessa Copa”, disse o governador, ressaltando que se sentiu envaidecido em saber que não só a Fifa, mas toda a imprensa nacional e internacional elogiou o desempenho da capital amazonense.

O resultado apresentado é fruto do esforço conjunto entre os governos e, principalmente, o povo amazonense, que está dando um exemplo de hospitalidade. O desempenho que Manaus vem apresentado reflexos positivos para o turismo do Estado.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.