Chega junto, Miguel!

Estadão

29 de junho de 2010 | 17h26

Portugal acaba de perder a vaga para as quartas-de-final para a Espanha, mas deixa um representante no Time dos Sonhos.  Miguel Veloso deixou o também português Tiago Mendes, o brasileiro naturalizado norte-americano Benny Feilhaber, o italiano Daniele De Rossi e o holandês Rafael Van Der Vaart no chinelo. Ele venceu a enquete com 44 dos 143 votos.  E agora é o mais novo meio-campista do nosso Time. Ele seguiu os passos de seu pai que foi  capitão do Benfica, António Veloso, ao decidir ser jogador. Após ser recusado por esse time, foi para o Sporting. Estreou em 2006/07 e se destacou na UEFA Champions League.

miguelveloso_estelasilva_efe

Miguel e seu belo sorriso durante treino da seleção portuguesa

Ele é um exemplar bem digno da beleza do povo português, junto com Cris Ro! Miguel tem 24 anos, 1,81 m e já marcou um gol por Portugal. Após a goleada portuguesa em cima da Coreia do Norte, o jogador afirmou para o Corriere dello Sport que pensa em deixar o clube português e jogar na Itália. Disse ainda que a decisão vai acontecer após a Copa do Mundo.

Fora isso, o belo português está entre os 28 jogadores escolhidos pela revista espanhola Hola! como os mais bonitos da Copa. Lá no site está rolando uma enquete para escolher os 11 jogadores mais belos do Mundial 2010 também. Corre lá e vota!

miguel_ap_goleada

Alegria pura na goleada portuguesa

E, meninas, deem uma boa olhada nessas fotos! Miguel muda de corte e cor de cabelo e estilo de barba e fica cada vez mais lindo! Como pode uma coisa dessa, hein????

miguel_veloso_rep_1bpblogspotNão precisa nem pedir duas vezes

E neste vídeo, o jogador cai em uma pegadinha de um programa de televisão!

Adoro o sotaque!

Nosso Time dos Sonhos fica assim:

timedossonhos-veloso

Tudo o que sabemos sobre:

miguel velosoTime dos Sonhos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.