E os vencedores são…

Estadão

22 de junho de 2010 | 17h44

tres

Senhoritas, a enquete sobre quem nunca deve deixar o Time dos Sonhos chegou ao fim! Nossos membros vitalícios são o francês Yoann Gourcuff e os brasileiros Júlio César e Kaká.

Yoann Gourcuff foi o primeiríssimo colocado! Aquele par de olhos maravilhosos não merecia outro lugar mesmo! E depois de ser expulso de campo hoje e ver sua seleção ser desclassificada da Copa, ele merece mais ainda. Tudo bem que a expulsão foi merecida. Não precisava ser tão violento com o sul-africano Sibaya. Aquela cotovelada foi desnecessária, Yoann! Bom, você perde a vaga para as oitavas-de-final da Copa, mas ganha um lugar vitalício nos nossos corações (no meu eu garanto) , ops, no nosso Time dos Sonhos!

Em segundo lugar ficou o queridíssimo e gato Júlio César. O brasileiro arrasou na votação também! Conseguiu 161 votos! E pras fãs de plantão do goleiro brasileiro, fica aqui o endereço Júlio César, seu lindo.

Em terceiro, o não menos gato Kaká. Fiquei surpresa. Desde o primeiro post deste blog o brasileiro causa indignação por sua presença! Algumas o defendem, mas outras exigem sua saída. Eu confesso que adoro o Kaká e, se as leitoras assistiram ao jogo do Brasil contra a Costa do Marfim repararam em um moço bem diferente! Ele estava bem atacado aquele dia e acabou expulso, inclusive! Eu ficava pensando durante o jogo: cadê o moço bom, minha gente???

A SAIA-JUSTA

O resultado da enquete provocou um impasse. Uma saia-justa. Prendemos a posição de goleiro com o brasileiro Júlio César em segundo lugar. E vocês, leitoras, não param de escrever nos comentários que querem esse e aquele goleiro no Time dos Sonhos! Mas aviso que estamos pensando em uma solução para essa situação! Aceitamos inclusive sugestões nos comentários.

O resultado da enquete é esse:

Yoann Gourcuff – 182 votos
Júlio César – 161 votos
Kaká – 134 votos
Gerard Piqué – 92 votos
Lukas Podolski – 80 votos
Cannavaro – 76 votos
Sérgio Agüero – 64 votos
Genaro Gattuso – 61 votos
Carlos Bocanegra – 51 votos
Glen Johnson – 37 votos
Rafael Van Der Vaart – 25 votos

E o melhor fica pro final, claro! As fotos dos três primeiros colocados!

yoann_sitebongdacomvn

Yoann, você merece sempre o primeiro lugar!

yoann_mediameltyfr

Não olha assim não!
yoann_flickr
Um lindo com a camiseta de outro lindo!

juliocesar_efe

Brincalhão ele!

juliocesar_reuters

Motivo você tem de sobra pra comemorar

kaka_jonneroriz_ae2

Você não esperava o terceiro lugar, né?

kaka_imotioncombr

Kaká versão modelo! Tá bom pra vcs, meninas?

Tudo o que sabemos sobre:

Enquetejúlio césarkakáyoann gourcuff

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.