Foto do(a) blog

Manobras nas ondas do planeta

De olho na tela!

Série mostra como esporte e natureza ajudaram personalidades em seus desafios

PUBLICIDADE

Por Thiago Blum
Atualização:

Daniel Rangel - foto: divulgação / Canal OFF  

Grandes histórias.

PUBLICIDADE

É o que o Canal OFF mostra a partir desta quarta-feira.

"Esta é uma série que conta um pouco sobre a vida de personagens que fazem parte da nossa história. Ela mostra o lado humano que existe por trás dessas personalidades, contando suas trajetórias de forma sincera e honesta. Quem são como pessoas, não só como atletas", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo.

"Baseado em Fatos Reais" traz experiências inéditas de vida e superação de dez personagens recorrentes no canal.

Um formato mais conceitual e intimista, que traz como o esporte e a natureza ajudaram essas personalidades em seus desafios pessoais.

Publicidade

A cada semana, dois episódios inéditos em sequência.

Na estreia, Daniel Rangel e Karol Knopf.

Daniel Rangel - foto: divulgação / Canal OFF  

Daniel é um surfista de alma que não se encaixa nos padrões da sociedade.

Ele conta a sua história de vida que envolve superações, vícios e uma luta diária para ser a melhor versão de si mesmo.

"O espectador pode esperar transparência pura, autoanálise e autocrítica. Mostrar esse lado íntimo foi muito libertador. Falar das minhas inseguranças, limitações e fraquezas. Acho que é uma forma vulnerável de ser forte. Falei dos meus pontos negativos, mas dentro de mim existe também muita positividade, carinho e vontade de ajudar. Ao mesmo tempo que sou fraco em alguns pontos eu tenho pontos fortes. Cada um tem o seu papel e assim a gente vai se ajudando como humanidade".

Publicidade

Karol Knopf - foto: divulgação / Canal OFF  

Já Karol Knopf, mostra um relato íntimo e emocionante sobre autoconhecimento, os desafios da maternidade e a luta diária de uma mulher livre para viver de acordo com o que acredita.

PUBLICIDADE

"As pessoas acham que nossa vida sempre foi de muitas viagens, sem contas e nenhum problema. Mostrar essa realidade e fragilidade são fundamentais para entenderem que somos iguais. Temos uma vida como a de outros, com filhos, preocupações e questões financeiras. Porém temos também a escolha da nossa qualidade de vida e qual caminho queremos trilhar. Será uma oportunidade de mostrar como sou como mãe e mulher, minhas dificuldades e conquistas, minhas dores e felicidades. Uma sensibilidade minha até então não mostrada e fico feliz de ter feito parte desse projeto tão cheio de verdade e sentimento".

Karol Knopf - foto: divulgação / Canal OFF  

"Baseado em Fatos Reais" também contará as histórias de Marcelo Trekinho, Gustavo Areias, Carlos Burle, Raquel Iendrick, Chantalla Furlanetto, Karina Oliani, Ademar Lucas e Suelen Naraísa.

A estreia é nesta quarta (20/1), às 21h.

Horários alternativos: quinta, 7h / sexta, 14h / sábado, 19h30 / segunda, 15h30

Publicidade

por @thiago_blum

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.