Investir no jovem.
Compromisso que deveria ser obrigação para quem acredita no esporte.
E tem gente que transforma isso em realidade.
É o caso da 'TheOne Sports', grupo que cuida de um timaço de surfistas. Que acredita nos sonhos dos talentos, com a missão de colocá-los entre os melhores do mundo, torná-los relevantes e influentes em suas redes de conexão.
O projeto da equipe formada pelos tops da elite Alex Ribeiro e Deivid Silva, os atletas de ponta do WQS Ed Groggia, Igor Moraes e Marcos Correa, e a talentosíssima Julia Santos, também está sempre de olho nos garotos.
Vini Palma - de 8 anos - o mais novo da turma, e o papa-títulos Caio Costa, que completou 19 essa semana, já são veteranos na agência.
E agora, tem mais uma companhia.
O 'grom' Rodrigo Saldanha, de 16 anos, é a mais nova contratação do elenco.
Primo de ninguém menos que Gabriel Medina.
Credencial que amplia a atenção em Rodriguinho, que vem se destacando a cada ano.
No cardápio, uma performance progressiva nos aéreos e atitude destemida para tubos pesados.
No currículo, campeão mirim do 'Rip Curl Grom Search' em 2020.
Na lista de viagens, 6 temporadas havaianas, 5 passagens pela Califórnia, 4 na Costa Rica, algumas na Europa e duas vezes na Indonésia.
E mais: no ano passado, uma trip especial nas Maldivas, dividindo o barco com os craques Ítalo Ferreira e Jadson André.
Tá mal??
Segundo Dani Grubba, sócio da 'TheOne', o objetivo é impulsionar a carreira e imagem dele através de uma gestão profissional em marketing esportivo, mídias sociais e produção de conteúdo. E o alvo para essa parceira é chegar na elite do surfe mundial.
Colher no futuro, é plantar no presente.
E o Brasil só vai seguir forte no cenário mundial nos próximos anos, se houver cuidado e preocupação com o talento de hoje.
por @thiago_blum