Show das lendas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Show das lendas

Jojó de Olivença fatura competição dos craques

Thiago Blum

21 de fevereiro de 2021 | 22h04

Ítalo Ferreira não seria campeão mundial, se Jojó de Olivença não tivesse desbravado e conquistado o Brasil no final da década de 80.

Gabriel Medina não seria o surfista mais midiático do planeta hoje em dia, se caras como Fabio Gouveia, Teco Padaratz, Victor Ribas e Renan Rocha não girassem o mundo como guerreiros arrebentando as portas do circuito mundial 3 décadas atrás.

Por isso, para a galera do passado, minha gratidão e admiração.

E quando eles caem na água, não importa a idade.

É show de surfe, respeito e claro, muita vontade de vencer.

Foi assim durante o final de semana, na quinta edição do circuito ‘The Legends’, que rolou na praia dos Molhes, em Torres (RS).

reprodução: Instagram / @fabiogouveia_fia

Ídolo de várias gerações, Fabinho Gouveia desfilou seu agradecimento ao final de semana especial ao lado dos amigos e adversários.

“Final de semana maravilhoso em Torres (RS), para participar do The Legends. Parabéns aos organizadores , apoiadores e patrocinadores pelo empenho para fazer esta brilhante prova para o surfe master. Bom demais em colocar de novo a lycra de competição e chegar com o vice campeonato. Parabéns ao Jojó de Olivença, campeão da ‘Gran Kahuna’, e aos demais campeões das outras categorias, Rodrigo Dornelles e Jihad Khodr”.

por @thiago_blum

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.