O aumento da capacidade de público será em áreas onde não há necessidade de demarcar o lugar - como espaços VIPs e os 'hospitality centers' - , já que, à princípio, não há espaço físico no momento para a montagem de uma nova arquibancada.
No mês de abril o sambódromo ficará fechado para que o problema com o piso - de concreto, que não dava aderência aos pneus, fazendo os carros escorregarem - se repitam.
"São Paulo teve pouco tempo e fez um trabalho incrível em 2010. Este ano nossos parceiros tem a oportunidade de melhorar e estamos acompanhando de perto. O problemas foram poucos. A corrida teve 92 ultrapassagens no ano passado, foi ótima. Nossa expectativa é que será a melhor possível", disse Angstadt, em entrevista exclusiva ao estadão.com.br.
Os ingressos, que estarão à venda a partir da semana que vem, não devem ter aumento substancial em relação a 2010 (o mais barato custou R$ 100). Quem for assistir ao evento verá ainda a corrida da GT3 Brasil (carros de turismo), graças a acordo envolvendo os promotores (Band) e um dos patrocinadores (Itaipava).?
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