PUBLICIDADE

Vôlei Futuro contrata Walewska

Por Estadão
Atualização:

O Vôlei Futuro terá uma equipe muito forte para a temporada 2011/12. Nesta quinta-feira, anunciou a contratação da central Walewska, campeã olímpica com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim 2008. A atleta estava há dois anos no Zarechie Odsintovo, da Rússia.

PUBLICIDADE

"É uma nova fase em minha vida, foram sete anos vitoriosos e de muito crescimento profissional e pessoal fora de casa, significam muito em minha carreira e na minha vida, só tenho a agradecer à minha família e a todos que me apoiaram durante esses anos", declarou.

Aos 31 anos, Walewska se junta à grande turma de repatriados que reforça e dá nova cara ao vôlei brasileiro desde 2008. "A hora de voltar chegou e estou voltando como planejei, para uma equipe com boa estrutura e competitiva. Agora vou buscar me concentrar para corresponder a toda confiança que o clube depositou em mim, não faltará disposição e seriedade."

No ano passado, a equipe de Araçatuba não conseguiu atingir seu objetivo principal, que era quebrar a hegemonia Unilever-Osasco (já são sete finais consecutivas entre as duas equipes). Em 2011/12, a meta será a mesma.

Além de Walewska, a equipe tem Paula Pequeno, Joycinha, Fernanda Garay, Stacy Sykora e Ana Tiemi. Ou seja, se 'der liga', é time para ser campeão.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.