Bate-papo 1

Wilson Baldini Jr.

15 de maio de 2009 | 13h58

Vamos aproveitar para colocar nosso bate-papo em dia.

Caro Otávio Silva, o Anderson Silva é brasileiro.

Gustavo Ricci: apesar de ter torcido como louco pelo Popó durante toda sua carreira, acho que ele teria de estar no auge da forma para vencer Pacquiao e Mayweather. E eles não poderiam estar tão bem assim.

Amigo Alexandre, eu não sabia que a foto do blog era também de um CD. Eu achei muito boa em um livro que tenho de boxe. Trata-se de um combate do Genne Fulmer, da década de 40. Vivendo e aprendendo. Obrigado pelo toque.

Dustin: obrigado pelo puxão de orelha. Cobri a luta De La Hoya x Pacquiao e achei que o resultado teria sido nocaute técnico, mas você está certo. Obrigado pela ajuda. E quando eu errar novamente, por favor, me alerte.

Sidney: infelizmente, não temos muitas opções para ver combates de boxe. Na TV aberta, só a Bandeirantes e muito raramente. Mas na ESPN Brasil e no HBO Plus passam grandes combates, com ótimas narrações e comentários nas noites de sexta e sábado. Hoje mesmo, na ESPN Brasil temos uma noitada. Fique de olho. Tem também o Canal Combate, da Globosat: “100% lutas”, que para quem gosta, como nós, é imperdível.

A todos um grande abraço.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.