PUBLICIDADE

Canelo: 120 roundes e três sparrings para Angulo

Saul Canelo Alvarez começou nesta quinta-feira seu treinamento para a luta contra o compatriota Alfredo Angulo, dia 8 de março, em Las Vegas. Canelo terá três sparrings durante os 120 roundes programados. Os treinos serão em San Diego (EUA). Pela manhã, o mexicano vai correr às 7h20 e irá para o ginásio às 16 horas.

Por wilsonbaldini
Atualização:

José 'Chepo' Reynoso, técnico de Canelo, prevê um duro duelo com Angulo. "Sabemos de que se trata de um adversário perigoso, que parte para cima o tempo todo e pode mudar o panorama de uma luta apenas com um golpe."

PUBLICIDADE

A úlitma luta de Canelo foi em 14 de setembro do ano passado, quando perdeu, por pontos, para Floyd Mayweather. O jovem mexicano, de 23 anos, soma 42 vitórias (30 nocautes), uma derrota e um empate.

Angulo, de 31 anos, soma 22 vitórias (18 nocautes) e três derrotas. A última foi em sua última luta, diante do cubano Erislandy Lara. O combate foi paralisado no décimo assalto por causa dos inchaços nos olhos de Angulo. Lara venceu em decisão dividida dos juízes (duas papeletas apontavam o cubano como vencedor e outro colocava Angulo como vencedor).

Angulo também perdeu para James Kirkland (TKO 6) e Kermit Cintron por pontos.

Angulo,que disputou a Olimpíada de Atenas e perdeu na primeira luta para o irlandês Andy Lee, foi preso duas vezes por entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.