O bom é ter amigos

Recebi um e-mail de um grande amigo Breno Macedo, de Rio Claro. Ele me informa de resultados de pugilistas brasileiros no exterior. Coisa difícil de conseguir. Aqui vai a mensagem na íntegra:

PUBLICIDADE

Por wilsonbaldini
Atualização:

"Olá Wilson Baldini. Quem vos escreve é Breno Macedo, de Rio Claro, interior de São Paulo. Sou mais um amante do boxe e acompanho seu trabalho no Estado de S.Paulo, um dos poucos espaços que ainda restam ao boxe na imprensa brasileira.

PUBLICIDADE

Te escrevo para perguntar se não era o momento de haver algum destaque para os resultados do boxe brasileiro no exterior. A seleção olímpica está neste momento na Venezuela, participando do torneio Batalha de Carabobo. Apesar da maioria de revezes (como é de costume), alguns atletas obtiveram importantes resultados que merecem um destaque na imprensa. Nosso mosca-ligeiro (categoria que será extinta a partir no ano que vem) Paulo Carvalho venceu seu primeiro combate contra um venezuelano e enfrentou nas semifinais o medalhista olímpico (bronze em Pequim) Yampier Hernandez, de Cuba. Paulo perdeu para o cubano em Pequim, mas desta vez o venceu pelo convincente placar de 28 a 17. A final será hoje contra um adversário que eu desconheço.

O peso leve, Everton Lopes, venceu também nas semifinais o cubano campeão da Copa do Mundo de Moscou em 2008 Idel Torriente po 10 a 8.

Infelizmente a CBBoxe não possui uma assessoria de imprensa eficiente, por isso espero estar ajudando na divulgação do esporte que amo. As minhas informações foram tiradas so site www.cbboxe.com.br e contato com alguns atletas via internet. Não existe site oficial do evento, nem menção do mesmo no site da AIBA.

Acredito ser um momento para divulgar os resultados do Boxe Basileiro no exterior.

Publicidade

No mais, obrigado.

No que puder ajudar, conte comigo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.