Popó volta a sonhar com Pacquiao

Acelino Popó Freitas está em Denver, onde seu sobrinho, Vitor Jones de Oliveira, luta neste sábado à noite na preliminar de Mike Alvarado e Ruslan Provodnikov. O ex-campeão mundial dos superpenas e leves voltou a dizer que quer uma luta contra o filipino Manny Pacquiao. Após as declarações do brasileiro, alguns jornalistas diziam que o sonhado duelo poderia ser realizado, caso Pacman vencer Brandon Rios, dia 23 de novembro, em Macau, na China.

PUBLICIDADE

Por wilsonbaldini
Atualização:

É bom lembrar que Pacquiao é empresariado por Bob Arum, enquanto Artur Pellullo cuidou da carreira internacional de Popó. Arum e Pellullo estão em Denver, pois também são empresários de Mike Alvarado e Ruslan Provodnikov, respectivamente.

PUBLICIDADE

"Eu não enfrentei os lutadores da minha época como Floyd Mayweather e Marco Antonio Barrera", disse Popó. Mas agora me parace tarde. Acho que Pacquiao faria com Popó o mesmo que Popó fez com Michael Oliveira no ano passado.

Vitor Jones de Oliveira faz sua segunda luta como profissional. Em 2012, ele estreou com vitória no primeiro round, mas o resultado foi cancelado porque Vitor foi pego no antidoping.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.