David Zalubowski/AP - 04/01/2010
David Zalubowski/AP - 04/01/2010

Afastado da NBA, Iverson diz passar por momento difícil

Astro é dispensado do Philadelphia pelo mês que passou com a filha doente e também se divorcia da esposa

AE-AP, Agencia Estado

09 de março de 2010 | 11h23

Afastado do Philadelphia 76ers, o astro Allen Iverson afirmou que está enfrentando "tempos difíceis", uma semana depois ter sido decidido que ele não iria voltar ao seu time na NBA e da sua esposa pedir o divórcio.

Iverson publicou mensagens no seu Twitter dizendo aos torcedores que ele espera superar os mais recentes obstáculos da sua vida. "Para todos os meus fãs: Vocês todos sabem que minha vida não é perfeita. Estou passando por um tempo muito difícil agora e estou certo de que todos nós passamos por isso de vez em quando", escreveu.

Iverson ficou um mês afastado do 76ers, voltando para Atlanta para estar com sua família, que sofre com um doença não revelada de sua filha de quatro anos, Messiah. Por isso, a franquia decidiu que não vai utilizar o astro no restante da temporada da NBA. Neste campeonato, ele disputou 28 jogos, com média de 13,8 pontos.

No mesmo dia, a sua esposa pediu o divórcio, afirmando que o casamento de 8 anos estava quebrado. "Mesmo que eu tenha me acostumado a ouvir as pessoas dizerem coisas sobre mim que não são verdadeiras, ainda dói", escreveu. "Eu os encorajo a continuar a me apoiar e eu quero que vocês confiem que este é um outro obstáculo na minha vida e que, com a ajuda de Deus, vou vencer".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.