Sue Ogrocki/AP Photo
Sue Ogrocki/AP Photo

LaMarcus Aldridge sofre arritmia e é afastado por tempo indeterminado no Spurs

San Antonio anuncia que ala-pivô irá fazer bateria de exames antes de voltar a entrar em quadra

O Estado de S.Paulo

11 de março de 2017 | 14h28

O San Antonio Spurs anunciou neste sábado que LaMarcus Aldridge vai ficar de fora da equipe por tempo indeterminado. O atleta sofreu uma arritmia e foi vetado de participar de treinos e jogos.

Um dos principais jogadores do elenco texano, o ala-pivô atuou normalmente na última partida da equipe, a derrota para o Oklahoma City Thunder na noite de quinta-feira. Neste sábado, no entanto, os Spurs informaram que o jogador foi afastado do elenco para tratar do problema.

O técnico Gregg Poppovich, então, tem mais um problema para a partida entre os líderes da Conferência Oeste: o San Antonio Spurs enfrenta o Golden State Warriors na noite deste sábado, podendo assumir a ponta da tabela em caso de vitória nas duas próximas partidas - a seguinte é contra o Atlanta Hawks, na segunda-feira.

A equipe, no entanto, não terá DeJounte Murray e Tony Parker, que têm lesões leves e serão poupados, e Kawhi Leonard, que tem um protocolo de concussão após levar uma pancada na cabeça durante a partida contra o Thunder. Tanto Leonard como Aldridge seguem fora por tempo indeterminado.

Tudo o que sabemos sobre:
BasqueteBasqueteSan Antonio Spurs

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.