Tom Pennington/Reuters
Tom Pennington/Reuters

All-Star Game em estádio de futebol americano bate recorde

108.713 pessoas comparecem ao Cowboys Stadium para acompanhar a vitória do Leste sobre o Oeste

Efe,

15 de fevereiro de 2010 | 09h39

A 59.ª edição do All-Star Game da NBA bateu diferentes recordes de público, com 108.713 presentes ao "Cowboys Stadium", onde a equipe da Conferência Leste venceu a do Oeste por 141 a 139.

 

O proprietário do Cowboys, da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL, pela sigla em inglês), Jerry Jones, e Mark Cuban, do Dallas Mavericks, apresentaram o relatório oficial durante o intervalo do jogo.

 

Jones e Cuban disseram que o número de pessoas presentes representava também um novo recorde para um jogo de basquete, algo que eles esperavam desde decidiram realizar na cidade o All-Star Game, em um estádio recém construído que custou US$ 1,2 bilhões.

 

O recorde anterior em uma partida de basquete era de 78.129 pessoas, em um jogo entre os times universitários de Michigan State e Kentucky em Detroit, em 13 de dezembro de 2003. O recorde em um All-Star Game era de 44.735, em Houston, em 1989.

 

A partida desta noite também marca um recorde de público do "Cowboys Stadium", que era de 105.121 pessoas, no primeiro jogo do time local temporada passada da NFL.

Tudo o que sabemos sobre:
BasqueteNBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.