Daniel Ochoa de Olza/AP - 25/10/2011
Daniel Ochoa de Olza/AP - 25/10/2011

Após corte da seleção na Olimpíada, Iziane fecha com time da WNBA

Ala assinou contrato com o Washington Mystics, segundo anúncio feito pelo time norte-americano

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 17h26

WASHINGTON - Depois de ficar fora da seleção brasileira de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres após ser cortada da equipe nacional às vésperas da competição, a jogadora Iziane fechou contrato com o Washington Mystics, segundo anúncio feito pelo time norte-americano neste domingo.

Com a camisa do Washington Mystics, a ala vai disputar pela nona vez a WNBA, a liga norte-americana feminina de basquete. A brasileira tem médias de dez pontos, 2,1 rebotes e 1,8 assistência em sua carreira e agora parte para um novo desafio nos Estados Unidos.

A jogadora ficou de fora da primeira metade do WNBA deste ano, pois esteve à disposição do Brasil para a Olimpíada de Londres. Iziane foi dispensada dos Jogos Olímpicos de Londres por mau comportamento durante a fase final de preparação da equipe para a competição. Esta será a volta de Iziane às quadras depois do incidente.

O Washington Mystics também anunciou neste domingo a dispensa da jogadora Natasha Lacy, que somou 3,9 pontos, 2,1 rebotes e 1,3 assistência em 20 jogos nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.