Após deixar Franca, Hélio Rubens acerta com Uberlândia

Pouco mais de um mês após anunciar sua despedida definitiva do basquete de Franca, Hélio Rubens Garcia já tem novo time. O técnico de 71 anos foi oficialmente anunciado como comandante da Unitri/Uberlândia, equipe mineira em que trabalhou entre 2004 e 2005.

AE, Agência Estado

19 de junho de 2012 | 11h17

Hélio Rubens fará parte de uma comissão técnica com outros dois treinadores: Rodrigo Silva, que comandou o time nos playoffs do NBB, e o ex-pivô Brasília. "Não vamos ter um técnico e seus assistentes, mas vamos trabalhar todos juntos. Os membros dessa comissão técnica terão igual importância, com as coisas sendo decididas em consenso", afirmou, em entrevista à rádio Vitoriosa, de Uberlândia.

Ícone do basquete de Franca, Hélio Rubens conquistou todos os troféus que disputou quando comandou o Uberlândia: foi campeão mineiro, brasileiro e sul-americano. Foi agraciado com o título de cidadão uberlandense e tem duas filhas que moram na cidade. O armador Helinho, seu filho, já havia acertado contrato com Uberlândia no início do mês de junho.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteUberlândiaHélio Rubens

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.