Após seis meses, Leandrinho volta a treinar com bola

Depois de pouco mais de seis meses, Leandrinho voltou a ter contato com uma bola de basquete na última quarta-feira. O jogador brasileiro, que está desempregado e com futuro incerto na NBA, está se recuperando de uma cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo, treinou na última tarde no Clube Paulistano, em São Paulo.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2013 | 13h09

"Nossa, estou muito feliz. Matei a saudade e fiz meu primeiro treino com bola. E o melhor de tudo é que meu corpo respondeu muito bem", contou o jogador na sua conta oficial no Twitter. Ele também postou fotos ao lado do ala Eddy, seu amigo, e o fisioterapeuta Alex Evangelista, que o acompanha.

Leandrinho se machucou no dia 11 de fevereiro, defendendo o Boston Celtics numa partida contra o Charlotte Bobcats. Na ocasião, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Mesmo assim, foi convocado pelo técnico Ruben Magnano para a Copa América e teve que pedir dispensa.

"Boa sorte hoje (quinta) aos companheiros da seleção nessa estreia contra a República Dominicana na Copa Tuto Marchand", escreveu Leandrinho, em referência a partida que o Brasil fará na tradicional competição amistosa jogada em Porto Rico.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteLeandrinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.