Bauru encerra invencibilidade do Pinheiros no NBB

Em um jogo com duas prorrogações, o Bauru venceu o Pinheiros por 97 a 95, fora de casa, neste domingo, e acabou com a invencibilidade do adversário nesta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). A equipe paulistana vinha de duas vitórias, enquanto o time do interior paulista acumulou o seu segundo triunfo na competição.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2010 | 21h25

O ala Fischer, com 25 pontos pelo Bauru, foi o cestinha do time que também teve o armador Larry Taylor e o estreante Pilar brilhando. O primeiro deles fez 12 pontos, pegou 13 rebotes e deu sete assistências, enquanto o segundo contabilizou 11 tentos e 11 rebotes.

Pelo lado do Pinheiros, destaque para Olivinha, que foi o cestinha da partida, com 27 pontos. Ele ainda apanhou 17 rebotes. Fiorotto e Marquinhos, com 22 e 18 pontos, respectivamente, também brilharam pela equipe da casa.

O domingo contou com outros três jogos neste domingo. Em um deles, o Paulistano venceu o Assis por 83 a 77, em casa. Já o Minas, também em seus domínios, derrotou o Vitória Basquete por 92 a 78. E, no outro duelo do dia, o Limeira também fez valer o fator campo ao bater o Univille por 72 a 86.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBBBauruPinheiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.