Craig Mitchelldyer/USA Today
Craig Mitchelldyer/USA Today

Blazers mudam contrato e garantem Carmelo Anthony até o fim da temporada

Veterano recebeu oportunidade após quase um ano afastado da NBA e vive grande momento

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de dezembro de 2019 | 06h58

O Portland Trail Blazers informou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com Carmelo Anthony para modificar o contrato do veterano ala e mantê-lo na equipe até o fim da atual temporada da NBA. Apesar de franquia ter até janeiro para alterar o status do vínculo de Carmelo para "garantido", os Blazers preferiram antecipar a decisão devido ao grande momento vivido pelo jogador nos últimos jogos.

O técnico dos Blazers, Terry Stotts, elogiou as condições físicas do veterano, de 35 anos, contratado em meados do mês passado pelo clube após passar mais de um ano sem jogar uma partida oficial da NBA. "Sua condição física está excelente e imediatamente sua classe em quadra com os números que apresentou no pouco tempo em que está com a equipe. O impacto no jogo e no rendimento da franquia também tem sido notável", disse Stotts.

Carmelo já venceu o prêmio de Jogador da Semana da Conferência Oeste. Nos oito jogos que disputou com o Portland, o ala tem médias de 16,9 pontos, 5,9 rebotes e 1,8 assistências em apenas 13,9 minutos por partida. Todos acreditam que esses números podem melhorar./Com informações da EFE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.