EFE
EFE

Bryant se recupera e põe Lakers a um triunfo da próxima fase

Ala/armador do Los Angeles Lakers faz 38 pontos na vitória sobre o Utah Jazz por 108 a 94 e deixa série em 3 a 1

EFE,

26 de abril de 2009 | 08h08

O ala/armador Kobe Bryant recuperou a forma e marcou 38 pontos para levar o Los Angeles Lakers à vitória por 108 a 94 sobre o Utah Jazz e ampliar para 3 a 1 sua vantagem na primeira rodada dos playoffs da NBA, em partida realizada no EnergySolutions Arena, de Salt Lake City.

 

Bryant, que converteu 16 de 24 arremessos de quadra, encestou os primeiros 11 pontos do Lakers, que com a vitória ficaram a apenas um triunfo para avançar para a segunda fase dos playoffs.

 

O Jazz ganhou a terceira partida na quinta-feira passada, quando controlaram Bryant, que encestou apenas 5 de 24 arremessos de quadra e terminou com apenas 18 pontos.

 

Mas desta vez Bryant contou mais uma vez com o apoio do ala/pivô espanhol Pau Gasol, que conseguiu um double-double de 13 pontos e 10 rebotes para o Lakers.

 

Gasol jogou 41 minutos, encestou 4 de 8 arremessos de quadra, 5 de 7 lances livres e deu uma assistência para o Lakers, que sustentará em sua quadra o quinto jogo da série melhor de sete, na segunda-feira à noite. O armador Derek Fisher marcou 12 pontos para a equipe de Los Angeles.

 

Deron Williams converteu 23 pontos e deu 13 assistências, enquanto o ala Carlos Boozer conseguiu também 23 pontos e pegou 16 rebotes para o Jazz.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.