Carmelo Anthony comanda vitória do Denver Nuggets na NBA

Ala anotou 41 pontos e foi o destaque do triunfo por 97 a 94 sobre o Portland Trail Blazers, fora de casa

PUBLICIDADE

Por AE
Atualização:

O ala Carmelo Anthony teve mais uma grande atuação e comandou a vitória do Denver Nuggets sobre o Portland Trail Blazers, por 97 a 94, na noite de quinta-feira. O astro da equipe marcou 41 pontos em plena Rose Garden Arena, em Portland.A vitória foi a segunda do Denver em duas partidas na temporada regular. Na estreia da equipe, diante do Utah Jazz, Carmelo Anthony já havia brilhado ao marcar 30 pontos, mostrando que está na briga para ser o cestinha da competição.Além da grande atuação do ala, o Denver contou na noite de quinta-feira com mais uma boa exibição do armador Chauncey Billups, que marcou 22 pontos e deu seis assistências. O brasileiro Nenê liderou os rebotes, com 11. Ele também fez sete pontos, mas acabou excluído após a sexta falta.

PUBLICIDADE

 OS RESULTADOS DA RODADA
 Quarta-feira, 28 de outubro Chicago Bulls 92 x 85 San Antonio Spurs Portland Trail Blazers 94 x 97 Denver Nuggets
 OS PRÓXIMOS JOGOS 
Sexta-feira, 30 de outubro Charlotte Bobcats x New York KnicksPhiladelphia 76ers x Milwaukee BucksAtlanta Hawks x Washington WizardsBoston Celtics x Chicago BullsDetroit Pistons x Oklahoma City ThunderIndiana Pacers x Miami HeatMemphis Grizzlies x Toronto RaptorsMinnesota Timberwolves x Cleveland CavaliersNew Jersey Nets x Orlando MagicNew Orleans Hornets x Sacramento KingsUtah Jazz x Los Angeles ClippersPhoenix Suns x Golden State WarriorsLos Angeles Lakers x Dallas Mavericks

Pelo Portland, o grande destaque foi o armador Brandon Roy, com 30 pontos, cinco assistências e cinco rebotes. O espanhol Rudi Fernandez também esteve bem, marcando 22 pontos em 22 minutos de participação na partida.

Em Chicago, o Bulls conseguiu parar o San Antonio Spurs graças a um forte jogo coletivo. Todos os titulares da equipe de Illinois marcaram mais de dez pontos na partida, o que acabou ofuscando a grande atuação de Tim Duncan, pelos texanos.

Duncan marcou 28 pontos, pegou 16 rebotes e deu três tocos, mas não foi capaz de frear a boa distribuição de jogadas do Bulls. O ala Luol Deng foi o principal pontuador da equipe da casa, com 17 pontos. Kirk Hinrich marcou 14, e o pivô Joachim Noah fez um double-double, com dez pontos e dez rebotes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.