Publicidade

Cavaliers perdem para os Wizards no último teste antes do início da temporada

Apesar contar com força máxima, atual campeão acabou levando 96 a 91

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Cleveland Cavaliers caiu no seu último teste antes do início da temporada 2016/2017. Na noite de terça-feira, os atuais campeões da NBA sofreram a quarta derrota consecutiva nos jogos preparatórios ao perderem para o Washington Wizards por 96 a 91, em casa.

O técnico Tyronn Lue até escalou a força máxima dos Cavaliers, com LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson, Kyrie Irving e J.R. Smith, que ainda não havia atuado na pré-temporada. E o time teve um bom início em quadra, tanto que fechou o primeiro período vencendo por 35 a 25. Depois, porém, acabou sucumbindo.

LeBron James foi o cestinha do Cleveland Cavaliers Foto: Aaron Doster/USA TODAY Sports

PUBLICIDADE

LeBron ficou em quadra por 25 minutos pelo Cavaliers, com 18 pontos, quatro rebotes e duas assistências. Já Thompson conseguiu um "double-double", com 14 pontos e dez rebotes.

Ainda assim, o time de Cleveland perdeu, fechando os compromissos da pré-temporada com duas vitórias em seis partidas. Agora só voltará a jogar na próxima terça-feira, na abertura da temporada, quando receberá o New York Knicks.

Já os Wizards chegaram ao terceiro triunfo em seis duelos disputados na pré-temporada. Andrew Nicholson foi o cestinha da partida com 19 pontos, enquanto John Wall anotou 17 pelo time de Washington.

Contando com os retornos de Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan, o Los Angeles Clippers venceu o Sacramento Kings por 92 a 89, fora de casa. Mas o principal destaque do time foi J.J. Redick, autor de 18 pontos. Os Kings foram liderados por DeMarcus Cousins, cestinha do amistoso com 23 pontos.

Numa partida marcada por um lance inusitado envolvendo o seu técnico, o Atlanta Hawks superou o New Orleans Pelicans por 96 a 89. Mike Budenholzer foi "atropelado" por Langston Galloway, não voltando a dirigir o seu time após o choque. Mas ele passa bem.

Publicidade

Já o Miami Heat massacrou, em casa, o Orlando Magic por 107 a 77, enquanto o Oklahoma City Thunder bateu o Denver Nuggets por 97 a 87.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.