Chris Paul anota o primeiro triplo-duplo da temporada da NBA

Armador anota 13 pontos, dá 12 assistências e pega 10 rebotes na apertada vitória dos Clippers sobre o Utah Jazz por 107 a 101

O Estado de S. Paulo

04 de novembro de 2014 | 18h04

Chris Paul superou as dores no pé esquerdo que torceu no domingo à noite e anotou o primeiro triplo-duplo da temporada da NBA em mais uma dura vitória dos Clippers. O armador ajudou sua equipe a superar o Utah Jazz por 107 a 101 em Los Angeles.

Paul colaborou com 13 pontos, 12 assistências e 10 rebotes e agora soma 12 triplo-duplos na carreira. Foi a terceira vitória dos Clippers em quatro jogos na temporadas, todas por placar apertado.

Apesar do feito de Paul, outros dois jogadores brilharam na apertada vitória em Los Angeles. Blake Griffin foi o cestinha da partida com 31 pontos e Jamal Crawford confirmou a fama de melhor sexto homem na bela carreira de 14 temporadas.

Get Adobe Flash player
Crawford anotou 19 pontos na partida contra os Jazz e superou a marca dos 15 mil. Agora ele soma 15.003  pontos vindo do banco na NBA. O jogador que não atual diante do Sacramento Kings por causa de dores nas costas superou a marca dos 15 mil pontos quando faltavam 6min53s para terminar o jogo em Los Angeles.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.