Marco Garcia / AP Photo
Marco Garcia / AP Photo

Com brasileiros, Raptors vence Clippers no Havaí pela pré-temporada da NBA

Em outra partida da noite, Miami Heat bate Atlanta Hawks

Estadão Conteúdo

02 Outubro 2017 | 09h12

Com os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê em quadra, o Toronto Raptors triunfou no seu primeiro jogo na pré-temporada da NBA. Na noite de domingo, em Honolulu, no Havaí, a equipe canadense superou o Los Angeles Clippers por 121 a 113.

+ NBA aprova mudanças no sorteio do Draft para coibir derrotas propositais

Todos os cinco titulares do Raptors marcaram ao menos dez pontos, com destaque para Kyle Lowry, que registrou 17 pontos. CJ Miles e Serge Ibaka fizeram 12, cada, DeMar DeRozan anotou 11 e Jonas Valanciunas somou dez pontos e dez rebotes.

Norman Powell deixou o banco para marcar 16 pontos pelo Raptors. Bruno Caboclo jogou por 19 minutos, com seis pontos, três rebotes e uma assistência, enquanto Lucas Bebê ficou em quadra por 20 minutos, período em que registrou quatro pontos, quatro rebotes e uma assistência.

Blake Griffin foi o cestinha da partida com 18 pontos pelo Clippers, enquanto Danilo Gallinari e Lou Williams fizeram 17 cada pelo time de Los Angeles. Já Patrick Beverley, o substituto na formação titular de Chris Paul, que se transferiu para o Houston Rockets, marcou 14 pontos.

Brasileiro Georginho assina contrato com o Houston Rockets na NBA


No outro jogo de domingo pela pré-temporada da NBA, o Miami Heat superou o Atlanta Hawks por 96 a 90. O duelo foi o primeiro de Justise Winslow em mais de nove meses pelo Heat após se recuperar de uma lesão. E ele somou oito rebotes, seis pontos e três tocos em 23 minutos pela equipe da Flórida, mandante na partida amistosa, que teve protestos contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o racismo, assim como ocorreu no duelo no Havaí.

Tyler Johnson liderou a produção ofensiva do Heat com 14 pontos, enquanto Dewayne Dedmon e Dennis Schroder fizeram 12 pontos cada para o Hawks no confronto de domingo.

Mais conteúdo sobre:
basquete Los Angeles Clippers

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.