Marlon Falcão/Inovafoto/NBA
Marlon Falcão/Inovafoto/NBA

Com 'NBA House', liga americana espera receber mais de 25 mil em São Paulo

Espaço de 3 mil m² vai funcionar de 30 de maio até 16 de junho, com mais de 20 atrações

Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2019 | 04h30

Com o sucesso do espaço 'NBA Finals' nas últimas duas temporadas em São Paulo, a liga americana traz agora a 'NBA House' para a capital paulista. Em uma área de 3 mil m², o local será inaugurado em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado até 16 de junho, data da última partida da série final da NBA.

A expectativa é que mais de 25 mil pessoas visitem a 'NBA House', repetindo o sucesso da casa nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. O local receberá eventos aos finais de semana e terá exibição de todos os jogos da final da liga americana num telão de 32m². Serão mais de 20 atrações e os fãs terão a oportunidade de encontrar com as mascotes, equipes de enterradas e dançarinas de franquias da NBA.

O 'NBA Sports Bar' será outra novidade para o público. O restaurante temático ficará aberto durante todo o período de funcionamento da casa, inclusive nos dias em que não houver 'Fan Day' ou jogos das finais.

Um dos espaços mais visitados dos eventos promovidos pela liga, a NBA Store também vai marcar presença com uma enorme variedade de produtos exclusivos e licenciados: camisas oficiais, acessórios, bonés, bolas, chinelos, canecas e linhas infantil.

"A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura, diversão, entretenimento, paixão e inovação, e à noite, para acompanhar os jogos das finais da liga. Vamos surpreender", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

A pré-venda começa em 4 de abril, a partir das 10h (de Brasília), com ingressos a R$ 40 (Fan Day), com meia-entrada por R$ 20 e R$ 100 (Game Night), com meia-entrada por R$ 50, e será necessário fazer um cadastro prévio no nbahouse.com.br, a partir desta segunda-feira, às 10h. 

Após a pré-venda, o primeiro lote de ingressos estará disponível ao público no dia 8 de abril, até o dia 10 de abril ou enquanto durar o lote. Estarão à venda entradas para as sessões diurnas durante o fim de semana (Fan Day) e os eventos noturnos (Game Night) com exibição dos jogos das Finais da NBA (quatro primeiras partidas). Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.