Isaiah Vazquez/ AFP
Isaiah Vazquez/ AFP

Curry tira férias do basquete e acerta tacada impressionante de 87 metros no golfe

Craque nas bolas de três, astro do Golden State Warrios participa do American Century Championship

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de julho de 2022 | 23h53

Stephen Curry provou nesta sexta-feira com sua pontaria não é boa apenas nas cestas de três no basquete. O astro do Golden State Warriors na NBA acertou uma tacada de aproximadamente 87 metros em um torneio de golfe que reúne famosos em Lake Tahoe, nos Estados Unidos.

Após o título da NBA pelo Golden State Warriors sobre o Boston Celtics, Stephen Curry tem aproveitado seu tempo livro a um dos esportes favoritos, o golfe. No American Century Championship, ele divide holofotes com Jake Owen, Aaron Rodgers, Justin Timberlake, Joe Pavelski e Larry Fitzgerald, importantes nomes da música, futebol americano e hóquei no gelo.

Com o término da primeira rodada, a liderança é do jogador de hóquei no gelo, TJ Oshie, do Washington Capitals. Stephen Curry não está mal na disputa e ocupa no momento a décima colocação, ao lado de Derek Lowe, Jake Owen e Jack Wagner. Curry soma 16 pontos no sistema do torneio, cinco a menos que o líder.

Depois de conseguir alcançar o feito impressionante, com duas tacadas abaixo do par, Stephen Curry não escondeu a emoção e comemorou com alguns gritos a tacada certeira de 95 jardas. Ambicioso, o astro do basquete norte-americano não está para brincadeira e não abandonará o sonho de conquistar uma vitória no torneio dos famosos.

No mês de outubro, a temporada regular da NBA será retomada. Stephen Curry espera contar com o Golden State Warriors com características mais coletivas para tornar mais fácil sua vida na liderança da franquia de San Francisco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.