Fábio Menotti/Ag. Palmeiras
Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

De olho no Paulista de basquete, Palmeiras vence jogos preparatórios

Equipe comanda pelo técnico Ênio Vecchi bate o Pinheiros e Jacareí

O Estado de S. Paulo

29 de julho de 2013 | 14h05

SÃO PAULO - A equipe do Palmeiras/Meltex derrotou dois adversários que encontrará no Campeonato Paulista, que começa nesta semana. A equipe comanda pelo técnico Ênio Vecchi bateu Pinheiros e Jacareí, ambos com visitante.

Diante do Pinheiros/SKY, Ênio Vecchi teve a primeira oportunidade de ver todo o time numa partida, já que até aquele momento só havia comandado treinamentos no Ginásio do Palestra Itália.

O Pinheiros também aproveitou o jogo para testar sua equipe pela primeira vez. EM um jogo equilibrado, o time palmeirense venceu por 85 a 83.

Já diante do Jacareí, a tarefa foi mais fácil, mas nem por isso a comissão técnica deixou de cobrar. Ênio Vecchi pediu seriedade para todo o grupo e a vitória por mais de 20 pontos foi construída sem grandes dificuldades: 86 a 62.

O atleta, que não atuava há mais de um mês, sentiu um pouco o ritmo de jogo, mas diz que estará bem para encarar Bauru, no primeiro grande jogo do Estadual.

"Mesmo sem atuar há mais de um mês, consegui jogar. Essas partidas são fundamentais justamente para obter ritmo de jogo. No meu caso, é ainda melhor, para entrar bem no Paulista", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
basquetePalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.