Derrick Williams volta a jogar bem e Knicks vence clássico na pré-temporada

Por um ponto, Derrick Williams não alcançou seu terceiro jogo seguido marcando 20 ou mais pontos na pré-temporada da NBA. O ala, entretanto, foi mais uma vez o destaque na boa campanha do New York Knicks na preparação para a próxima temporada. Com 19 pontos, comandou a vitória por 101 a 95 sobre o Boston Celtics, num clássico regional, sexta-feira à noite.

Estadão Conteúdo

17 de outubro de 2015 | 09h49

Williams, segunda escolha do Draft de 2011, fechou o jogo com aproveitamento de 60% nas bolas de três pontos e ainda colaborou com cinco rebotes. Pelo Celtics, o destaque foi o pivô Isiah Thomas, com 13 pontos.

Em Dallas, o Atlanta Hawks estragou a primeira partida de Dirk Nowitzki na pré-temporada e venceu o Mavericks por 91 a 84. O brasileiro Tiago Splitter, que trocou o San Antonio Spurs pelo Hawks, anotou apenas dois pontos em 16 minutos em quadra. O destaque do jogo foi seu companheiro de garrafão, Al Horford, que fez 16 pontos.

Splitter foi o único brasileiro que atuou nos amistosos de sexta-feira na NBA. Em Memphis, o Grizzlies fez 94 a 78 no Oklahoma City Thunder. Quatro jogadores do time da casa fizeram 15 pontos ou mais.

Já na Filadélfia, um jogo de ataque contra ataque. Numa partida de 245 pontos e sem prorrogação, o Washington Wizards fez 127 a 118 no Philadelphia 76ers. Em 18 minutos, o novato Scottie Wilbekin fez 21 pontos pelo Sixers.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.