LC Moreira/Divulgação
LC Moreira/Divulgação

Em Fortaleza, Mogi encerra sequência de três derrotas seguidas

Equipe paulista desbanca o Paulistano e assume a sétima colocação. Seis jogadores tiveram pontuação de dois dígitos

O Estado de S. Paulo

14 de janeiro de 2015 | 23h28

Após três derrotas seguidas em seu ginásio, o Mogi das Cruzes/Helbor precisou ir ao Ceará para encerrar a sequência de insucessos. Em jogo adiado da sétima rodada, a equipe comandada pelo técnico Paco García superou o Basquete Cearense por 91 a 80.

Mogi precisou de sangue frio no último quarto. O Basquete Cearense reduziu uma desvantagem que chegou a 18 pontos para apenas quatro no último quarto.

A equipe paulista venceu pela oitava vez em 14 partidas. O aproveitamento de 57,1% a situa na sétima colocação na tabela do NBB.

Seis jogadores mogianos registraram pontuação de dois dígitos: Tyrone (20), Shamell (14), Jimmy (12), Elinho (11), Thomaz Gehrke (10) e Gerson (10), que também apanhou dez rebotes, perfazendo um duplo-duplo.


Desalojado da sétima posição com a vitória mogiana, o Paulistano pode retomá-la nesta quinta-feira. Mas, para isso, terá que subir uma montanha: derrotar o Flamengo na HSBC Arena, no Rio. A partida começa às 21h e será a reedição da final do NBB 6. 

No outro jogo desta quinta-feira, o Bauru, vice-líder do NBB 7, enfrenta o Macaé, na casa do adversário, o ginásio Juquinha, a partir das 19h30.


Tudo o que sabemos sobre:
basqueteMogi das CruzesNBB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.