Esposa de golfista sofre concussão, mas recebe alta após choque com LeBron

A vitória do Cleveland Cavaliers diante do Oklahoma City Thunder, na rodada de quinta-feira da NBA, dificilmente será esquecida pela torcedora Ellie Harvey. Esposa do golfista Jason Day, ela acompanhava a partida à beira da linha lateral da quadra quando acabou levando a pior em um duro choque com o astro LeBron James, que tentava impedir a saída da bola durante um lance.

Estadão Conteúdo

18 de dezembro de 2015 | 14h29

Ellie precisou ser imobilizada e levada ao hospital. Depois de passar por uma série de exames, foi diagnosticada com sintomas de concussão, mas recebeu alta dos médicos na manhã desta sexta-feira e agora descansa em casa.

O agente de Jason Day, Bud Martin, divulgou um comunicado para informar sobre as condições de Ellie. Segundo ele, a esposa de seu cliente "está descansando confortavelmente e aprecia todos aqueles que mostraram preocupação com seus estado".

Ainda de acordo com o comunicado, Ellie "não guardou ressentimentos" de LeBron. "Ele estava apenas fazendo seu trabalho", teria dito ela, antes de manifestar sua torcida pelo Cleveland Cavaliers: "Vai Cavs!".

Em quadra, o Cleveland Cavaliers fez 104 a 100 sobre o Oklahoma City Thunder e venceu sua quarta partida seguida na NBA. A equipe é a líder da Conferência Leste, com 17 triunfos, enquanto o Thunder é o terceiro do Oeste, com o mesmo número, mas duas derrotas a mais - 9 a 7.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.