Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Gary A. Velasquez/USA Today Sports
Gary A. Velasquez/USA Today Sports

Griffin sofre lesão e desfalca Los Angeles Clippers no restante dos playoffs

Ala-pivô está com um problema no pé direito e não tem prazo de recuperação definido

Estadão Conteudo

22 de abril de 2017 | 17h18

O Los Angeles Clippers recebeu uma péssima notícia neste sábado. Depois de sofrer uma contusão na vitória sobre o Utah Jazz, nesta sexta-feira, o ala-pivô Blake Griffin foi diagnosticado com uma lesão no dedo do pé direito.


Embora o prazo de recuperação não tenha sido definido, é certo que Blake Griffin está fora do restante dos playoffs e não entrará mais em quadra na atual temporada da NBA, conforme informou o Los Angeles Clippers neste sábado. O jogador será agora reavaliado em Los Angeles pelo médico Richard Ferkel, especialista em pés e tornozelos.



Um dos principais jogadores do Los Angeles Clippers, o ala/pivô tem médias de 21,6 pontos, 8,6 rebotes e 4,9 assistências em suas 61 partidas pela temporada regular de 2016/2017. Nos dois primeiros jogos da série contra o Utah Jazz, por sua vez, ele anotou 25 pontos em cada. Sua equipe lidera a série por 2 a 1.


Essa é a segunda vez consecutiva que o atleta desfalcará o Los Angeles Clippers nos playoffs, uma vez que ele também sofreu uma contusão na temporada anterior, quando a equipe foi superada pelo Houston Rockets.

Tudo o que sabemos sobre:
Basquetebasquete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.