15 de outubro de 2015 | 10h08
Splitter não brilhou nos 18 minutos em que permaneceu em quadra, com seis rebotes, três pontos e três assistências, além de ter dado um toco. Já Jeff Teague foi o principal destaque do Hawks, que venceu os três jogos que disputou na pré-temporada, com 19 pontos.
O cestinha do amistoso, no entanto, foi do Spurs. Kawhi Leonard anotou 20 pontos e ainda obteve oito rebotes para o time de San Antonio, que sofreu sua terceira derrota e segue sem vencer na pré-temporada.
Além de Splitter, os outros dois brasileiros que entraram em quadra na noite de quarta acabaram sendo derrotados. O Toronto Raptors, de Bruno Caboclo, foi superado pelo Minnesota Timberwolves por 89 a 87, em Ottawa.
Nos 18 minutos, em que jogou, o brasileiro acumulou três pontos, três rebotes e duas assistências. Delon Wright e James Johnson marcaram 11 pontos cada para o Raptors. Gorgui Dieng foi o cestinha da partida com 14 pontos para o Timberwolves.
Já o Chicago Bulls, de Cristiano Felício, perdeu em casa para o Detroit Pistons por 114 a 91. O brasileiro conquistou cinco rebotes e anotou quatro pontos nos oito minutos em que atuou. Etwaun Moore marcou 16 pontos pelo Bulls. Reggie Jackson liderou o Pistons no triunfo com 20 pontos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.