Iverson pode desfalcar Grizzlies no início da temporada

A diretoria do Memphis Grizzlies anunciou, nesta quinta, que a principal contratação do time, o astro Allen Iverson, possui uma lesão na virilha e deve ficar de fora das atividades programadas por até quatro semanas.

AE, Agencia Estado

08 de outubro de 2009 | 18h47

Com isso, Iverson não participará dos jogos da pré-temporada e ainda é dúvida para a estreia dos Grizzlies, que será justamente diante de sua ex-equipe, o Detroit Pistons. "Minhas pernas já estão melhores do que estavam há três, quatro dias atrás, mas a lesão existe", disse o atleta, que concluiu. "Do jeito que analiso, até acho que foi melhor me machucar agora do que depois, no meio da temporada."

Aos 34 anos, Iverson foi dispensado pelos Pistons após passagem apagada e uma série de lesões. Sem espaço na NBA, apenas a equipe de Memphis resolveu apostar no armador, que assinou um contrato válido somente pela temporada 2009/2010.

"Meu objetivo é treinar duro e voltar 100% ao time. Eu não quero voltar antes e sentir a lesão novamente. Quero ter uma boa temporada aqui", afirmou Iverson, que foi quatro vezes o cestinha da NBA.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.