Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Jonathan Tavernari vê Pinheiros forte para brigar pelo título paulista

Ala afirma ainda que tem como objetivo voltar à seleção brasileira

Marcius Azevedo, O Estado de S. Paulo

18 de outubro de 2013 | 14h23

SÃO PAULO - Depois de mais de dois meses de disputa na fase de classificação, os oito classificados e os confrontos da fase de quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete estão definidos. Com um segundo turno quase impecável - sofreu apenas uma derrota para Limeira -, o Pinheiros, que ficou em quarto lugar, entra com força para brigar pelo título. Quem garante é o ala Jonathan Tavernari.

"A quarta posição era o melhor que poderíamos almejar depois que começamos o campeonato incompletos. Fizemos praticamente um segundo turno impecável e estou contente que conseguimos esta posição", afirmou o jogador, em entrevista à TV Estadão.

Jonathan Tavernari destaca o crescimento da equipe principalmente depois das duas partidas contra o Olympiacos, pela final da Copa Intercontinental. O Pinheiros perdeu os dois jogos, mas teve bom desempenho e ganhou confiança para o restante da temporada.

"A nossa equipe está jogando em outro nível, tanto no ataque, quanto na defesa. Estou ansioso para o início dos playoffs porque será o primeiro campeonato que podemos ganhar após ter perdido o Mundial", afirmou o ala. "(Em condição) melhor (do que os rivais) não sei, mas igual, seguramente", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
basquetePinheirosJonathan Tavernari

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.