Andrew Gombert/EFE
Andrew Gombert/EFE

Kobe e Iverson ficarão fora do All-Star Game da NBA

Astro do Lakers é substituido por Jason Kidd, enquanto estrela do Philadelphia dá lugar ao pivô David Lee

AE, Agencia Estado

12 de fevereiro de 2010 | 09h45

A próxima edição do All-Star Game, o Jogo das Estrelas da NBA, terá dois desfalques de peso no confronto marcado para este domingo, em Dallas. Os armadores Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, e Allen Iverson, destaque do Philadelphia 76ers, desistiram de disputar o confronto.

Bryant ficará fora do time das estrelas da Conferência Oeste por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, que o deixou afastado das três últimas partidas do Lakers. Já Iverson, que não disputou os últimos cinco confrontos do 76ers, desfalcará a equipe do Leste para ficar ao lado de um filho que está doente.

Com as ausências, Jason Kidd, do Dallas Mavericks, foi chamado para substituir Bryant, enquanto David Lee, pivô do New York Knicks, herdou o lugar de Iverson.

O desfalque de Bryant é o terceiro acumulado do time do Oeste, que já não contará com Chris Paul, do New Orleans Hornets, e Brand Roy, do Portland Trail Blazers, também desconvocados por causa de lesões. Com isso, Chauncey Billups, do Denver Nuggets, e o pivô Chris Kaman, do Los Angeles Clippers, foram chamados para os seus respectivos lugares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.