Kouros Monadjemi é reeleito presidente da LNB

Em reunião realizada em São Paulo, os clubes associados da Liga Nacional de Basquete (LNB) votaram para um novo mandato do presidente Kouros Monadjemi e do vice Cássio Roque. No seu primeiro discurso como presidente reeleito, Kouros Monadjemi agradeceu a participação dos clubes, que segundo ele acreditaram no projeto desde o início e são os grandes responsáveis pelo sucesso da Liga.

AE, Agência Estado

15 de dezembro de 2010 | 13h31

"Estamos todos de parabéns, principalmente os clubes. Eu agradeço a todos os clubes, que realmente se uniram nessas últimas temporadas com o objetivo de reerguer o basquete. Esse trabalho de união é o ponto-chave da nossa vitória", afirmou.

Monadjemi declarou que ficou muito honrado com a oportunidade de presidir a LNB por mais dois anos e comentou que pretende continuar trabalhando forte para a evolução do basquete brasileiro.

"Hoje é um dia muito especial para mim porque estou sendo reconduzido à presidência pelos clubes. Sinto que tenho um compromisso muito grande com a Liga, pois ainda acho que estamos num processo de amadurecimento. Quero sair daqui dois anos com esse projeto totalmente consolidado. Nós vamos chegar lá. Tenho certeza disso", assinalou.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteLNBeleiçãoKouros Monadjem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.