Soobum Im/ USA TODAY Sports
Soobum Im/ USA TODAY Sports

LaMarcus Aldridge é liberado para jogar pelo Spurs após arritmia cardíaca

Jogador poderá enfrentar o Portland Trail Blazers, no duelo desta noite

Estadao Conteudo

15 de março de 2017 | 14h26

O San Antonio Spurs anunciou nesta quarta-feira que LaMarcus Aldridge está livre para voltar a jogar e estará à disposição do técnico Gregg Popovich para o duelo desta noite, contra o Portland Trail Blazers. No sábado, ele havia sido vetado de participar de treinos e jogos por tempo indeterminado após ser diagnosticado com arritmia cardíaca.

Nesta quarta, o Spurs deu maiores detalhes sobre o caso, revelando que o ala-pivô apresentou uma pequena arritmia cardíaca na derrota para o Oklahoma City Thunder na noite de quinta-feira. Desde então, realizou diversos exames e se consultou com vários médicos, de acordo com a franquia.

"Nós estamos gratos que LaMarcus possa voltar a jogar com o time. Todos nós ficamos impressionados com o profissionalismo que ele demonstrou lidando com essa situação difícil", comentou RC Buford, gerente geral do Spurs.

A volta de Aldridge é importante para o Spurs na reta final da temporada regular. Se vencer o Blazers nesta quarta-feira, a equipe volta a se igualar ao Golden State Warriors na liderança geral da NBA.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.