Jae C. Hong/AP
Jae C. Hong/AP

Magic Johnson diz torcer por derrotas do Los Angeles Lakers

Astro da franquia na década de 80 e membro do Hall da Fama do basquete aposta suas fichas em boa posição no draft de 2015

Estadão Conteúdo

10 de dezembro de 2014 | 15h32

No que dependesse da torcida do astro Magic Johnson, o Los Angeles Lakers perderia todos os jogos da temporada. Não que o ídolo máximo da história da franquia esteja magoado com o clube ou deseje seu mal. Pelo contrário. Já que o time da Califórnia não tem chances de brigar pelo título da NBA, que pelo menos consiga boas posições no Draft do ano que vem.

"Eu torço para que o Lakers perca todo jogo. Porque se você vai perder, então perca. E eu estou falando sério. Se você está indo para perder, você tem que perder, porque você não pode ficar no meio da tabela. Ou você tem que ir bem ou tem que ir mal para ter uma posição de escolha", disse Magic Johnson, em uma aparição no Hall da Fama da NBA.

Com campanha de seis vitórias e 16 derrotas, o Lakers tem o segundo pior desempenho dentre os time da Conferência Oeste. Outras quatro equipes do Leste têm campanha pior (76ers, Pistons, Knicks e Hornets). O time de Los Angeles tem sido salvo por Kobe Bryant, o cestinha da temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteNBAMagic Johnson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.