Fábio Motta/AE - 22/7/2010
Fábio Motta/AE - 22/7/2010

Magnano elogia empenho de atletas na seleção brasileira

Apesar dos desfalques, técnico está satisfeito com a determinação dos convocados

AE, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 08h53

SÃO PAULO - Embora a lista de desfalques na seleção brasileira de basquete masculina seja grande, o argentino Rubén Magnano está satisfeito com o empenho dos atletas convocados. Após a reapresentação na noite desta segunda-feira, o treinador elogiou o grupo e enalteceu a sua dedicação.

"Os jogadores voltaram a trabalhar com muita dedicação, mesmo depois do descanso no final de semana, quando puderam visitar seus familiares. Isso mostra o compromisso deles com o trabalho que está sendo executado, fato que me deixa muito satisfeito", comentou o treinador argentino.

Os jogadores ganharam folga após a vitória sobre a seleção mexicana no sábado, por 106 a 50. E, depois do trabalho técnico/tático na segunda-feira, eles voltam a treinar na manhã desta terça-feira, das 10h30 às 12h30. Uma nova atividade será realizada no período da tarde.

Sem contar com estrelas como Leandrinho e Nenê, que pediram dispensa, e Anderson Varejão, lesionado, a seleção brasileira se prepara para o Pré-Olímpico das Américas, em Mar del Plata. A estreia será contra a Venezuela em 30 de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
basqueteBrasilRuben Magnano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.