Tasso Marcelon/AE
Tasso Marcelon/AE

Marquinhos e Marcelinho dão show no Jogo das Estrelas

Realizado no Maracanãzinho, time Ubiratan venceu o Rosa Branca por 126 a 117 com direito a espetáculo

AE, Agencia Estado

22 de março de 2009 | 15h55

Em clima festivo, o Jogos das Estrelas, que reuniu os principais jogadores do Novo Basquete Brasil (NBB), foi marcado neste domingo pelo ímpeto ofensivo e pela pouca preocupação defensiva das equipes.

Veja também:

linkJogador do Bauru leva título do Torneio de Arremessos

Realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o jogo foi vencido pelo time escuro, também chamado de Ubiratan, que derrotou o time branco, que homenageou Rosa Branca, por 126 a 117.

O time branco foi formado por Alex, Marcelinho, Rogério, Teichmann e Baby. Já a equipe adversária entrou em quadra com Valtinho, Duda, Marquinhos, Murilo e Fiorotto.

As cerca de 5.200 pessoas que compareceram ao ginásio não puderam reclamar das atuações. O placar elástico, pouco comum nas rodadas do NBB, foi recheado de belos lances, com enterradas e bandejas, e descontração por parte dos jogadores.

Marcelinho, diante sua torcida, foi o destaque do time branco. O jogador do Flamengo se concentrou nos lances de três pontos no primeiro tempo e marcou 12 pontos. Dedé, do Paulistano, ganhou o apoio dos torcedores com duas cravadas, compensando alguns erros dos dois times.

No final do jogo, o destaque foi Marquinhos, do Pinheiros, que buscou dar show. Com jogadas ousadas, ele conquistou os torcedores com seguidas cravadas e pontes aéreas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.