Rick Giase/EFE
Rick Giase/EFE

NBA anuncia lista de titulares do All-Star Game da temporada 2010/11

Confronto será realizado no dia 20 de fevereiro na cidade de Los Angeles, nos EUA

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2011 | 08h50

NOVA YORK - A NBA anunciou na noite de quinta-feira as equipes titulares do All-Star Game, que será realizado no dia 20 de fevereiro na cidade de Los Angeles, eleitas através do voto popular. Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que foi escolhido três vezes o Jogador Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da partida, foi o mais votado, com mais de 2,3 milhões. O astro foi eleito pela 13.ª ocasião seguida para a partida, que será realizada no ginásio de sua equipe.

Os outros titulares da Conferência Oeste anunciados foram Chris Paul, do New Orleans Hornets, Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, Carmelo Anthony, do Denver Nuggets, e o chinês Yao Ming, do Houston Rockets, que está contundido e será substituído por um jogador a ser escolhido por David Stern, comissário da NBA, com o brasileiro Nenê Hilário podendo ser o indicado.

LeBron James e Dwyane Wade, ambos do Miami Heat, vão liderar o time da Conferência Leste, que também contra com Derrick Rose, primeiro jogador do Chicago Bulls a ser eleito para ser titular desde Michael Jordan. Ele superou Rajon Rondo, do Boston Celtics, para ser eleito titular pela primeira vez, o que não acontecia com um jogador do Bulls desde que Jordan participou da partida de 1998.

A escalação da Conferência Leste será completada por Amare Stoudemire, o primeiro jogador do New York Knicks a ser eleito titular em quase duas décadas, e pelo pivô Dwight Howard, do Orlando Magic, que foi o mais votado para a equipe, com quase 2,1 milhões.

Os torcedores votaram para eleger os titulares, mas os reservas serão escolhidos pelos treinadores das respectivas conferências . Seus votos devem ser enviados para o escritório da liga antes da próxima terça-feira, e o anúncio será feito na noite de quinta-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
NBAAll-Star Gamebasquete

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.