NBA: Tracy McGrady tem ombro operado com sucesso

Ala/armador do Houston Rockets sofre a segunda cirurgia no ano; jogador não tem previsão de retorno

EFE,

30 de maio de 2009 | 17h14

O ala/armador do Houston Rockets Tracy McGrady passou com sucesso por uma artroscopia no ombro esquerdo, conforme informou a equipe texana.

 

A operação foi a segunda feita por Mcgrady este ano e ocorre apenas três meses após o jogador ter passado por uma cirurgia no joelho.

 

O objetivo da operação é eliminar totalmente os incômodos sentidos por McGrady e fazer com que, quando o ala/armador volte a jogar, esteja completamente recuperado.

 

De acordo com o gerente geral do Rockets, Daryl Morey, todo o processo de reabilitação do jogador começará quando a evolução da operação do joelho permitir.

 

"Não há nenhum problema com a segunda operação, ela nem vai gerar um maior tempo para recuperação, tudo acontecerá como estava previsto", avaliou Morey em declarações ao jornal local "Houston Chronicle".

 

Apesar da ausência de McGrady, o Rockets chegou aos playoffs da NBA e, pela primeira vez desde 1997, passou da primeira rodada. O time de Houston foi eliminado nas semifinais da Conferência Oeste pelo Los Angeles Lakers.

Tudo o que sabemos sobre:
Lesão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.